.17 de outubro de 2016

[PRÉ-VENDA] Livro Jantar Secreto, de Raphael Montes

Já faz um tempo que não posto nada sobre lançamentos/pré-venda para vocês aqui no blog não é? É algo que tantos blogs já fazem, e fico com medo de ficar muito "saturado" só que eu adoro postar novidades, ainda mais de livros que estou ansiosa pra ler! hahah


Conheci o Raphael Montes pelo seu livro Dias Perfeitos. Lembro que MUITA gente recomendava a leitura, li muitas resenhas ótimas até conseguir o meu exemplar. Vocês podem conferir o que achei do livro Aqui! Desde que li Dias Perfeitos já comprei Suicidas, porém ainda vou ler. Espero que eu consiga completar a minha coleção com o seu mais novo livro: Jantar Secreto, lançamento da Companhia das Letras.



Sinopse:  "Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana. A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles."


Garanta o seu exemplar:


Em breve o autor irá divulgar as datas da tour de lançamento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ela é tão Alice - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger